42 3627.2994 | 42 9 9946.5301
Angelica Federizzi

Ultrasom Microfocado

Técnica de alta intensidade promove lifting instantâneo não invasivo, ou seja, não cirúrgico, totalmente livre de cortes. Ele gera levantamento da pele, disfarçando rugas e linhas de expressão, através de disparos de ultrassom em pontos localizados a altas temperaturas que geram coagulação em determinadas profundidades sem lesar estruturas vizinhas. Esse efeito acontece imediatamente após a aplicação.

Outros efeitos tardios que podem acontecer são: nutrição e melhora da sustentação e elasticidade da pele através do estímulo do fibroblasto.

O fibroblasto é uma célula localizada na derme e é responsável por produzir algumas substâncias essenciais como colágeno, elastina e substância fundamental amorfa. Além disso, ele também é responsável por produzir ácido hialurônico, componentes da matriz extracelular, enzimas e fatores de crescimento.

O princípio é baseado em ultrassom focado.

Indicados para flacidez da pele na face, pescoço e corpo.

Durante o procedimento o ultrassom micro focado entrega pontos de coagulação térmica, em uma série de linhas em 2 profundidades: derme profunda , a 3mm de profundidade, e na camada muscular – SMAS (sistema músculo aponeurótico superficial) a 4,5 milímetros de profundidade.

A energia de ultrassom é focada em um ponto abaixo da superfície da pele, concentrando-se em uma área de cerca de 1mm cúbico por ponto, provocando a contração imediata do colagéno e dando início a síntese de colágeno novo, enquanto o tecido retrai e fica mais firme.

Interessante: após o tratamento, a epiderme (superfície da pele) não fica marcada, por isso não há restrições a exposição solar e a rotina de trabalho.

Angelica Federizzi
Nos acompanhe
nas Redes Sociais!
Facebook da Angelica Federizzi
Instagram